Polícia

Preso homem que tentou matar ex-namorada com tiro na cabeça

27 out 2013 às 09:56

A Polícia Civil de Cascavel prendeu na madrugada deste domingo (27) o homem que teria tentado matar Thiele dos Santos Facco, 23 anos, com um tiro na cabeça na tarde da última quinta-feira. Adilson Ferreira da Costa, 30 anos, foi detido em um sítio em Boa Vista da Aparecida por policiais da Delegacia de Homicídios. As informações são da Catve.

Thiele foi levada pelo ex-namorado até uma plantação às margens da BR-163, onde foi alvejada. Segundo a própria vítima, Costa atirou em seu rosto. O tiro entrou próximo ao nariz e saiu na nuca. Como não perdeu a consciência, Thiele se fingiu de morta para escapar do agressor, que fugiu com o carro dela, um Astra. A jovem ainda conseguiu de arrastar até a rodovia, onde foi avistada por uma motorista que acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Siate. Mesmo ferida ela repassou informações aos socorristas.


O veículo foi localizado horas mais tarde na casa de uma parente de Adilson, na região norte de Cascavel. O Astra teria sido deixado no local por outro rapaz a pedido de Adilson e foi levado ao pátio da 15ª Subdivisão Policial.


Segundo a assessoria da Polícia Civil, o suspeito será apresentado à imprensa na manhã de segunda-feira (28). A polícia ainda não divulgou a motivação do crime.

Thiele foi internada no Hospital Universitário em estado grave e passou por cirurgias. Seu estado de saúde é estável. (Com informações são da Catve)


Continue lendo