Sandro de Jesus Costa, 32 anos, foi preso na cidade paranaense de Honório Serpa e levado para Gaspar (SC) onde foi interrogado, na segunda-feira (28), pelo Delegado Paulo Norberto Koerich, responsável pelas investigações. O autor dos fatos confessou o homicídio, dizendo que matou a companheira, Teresinha de Rei Moro, quando estava sob efeito de álcool e motivado por ciúmes, já que a vira abraçada com outro homem, horas antes.
O crime aconteceu em março deste ano. Depois de matar a companheira com golpes de faca na região do pescoço, ele escondeu o corpo embaixo da cama do casal.
Costa, que foi indiciado por homicídio duplamente qualificado já tinha contra si um mandado de prisão, expedido pela comarca de Pato Branco. Naquela cidade, ele fora condenado pela pratica de furto qualificado e ainda tinha condenação anterior pela pratica de roubo, também no Paraná.
Depois de ter sido ouvido, o preso foi transferido para o Presídio Regional de Blumenau (SC). (com informações da Polícia Civil de Santa Catarina)