Polícia

Presa quadrilha que furtava carro até em estacionamentos

10 set 2010 às 17:03

Policiais da delegacia de Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, prenderam em flagrante três suspeitos de integrar uma quadrilha de ladrões de veículos e assaltantes. Com eles foram apreendidos quatro automóveis e um revólver calibre 38. A polícia continua as investigações para localizar outros três integrantes do bando.

Segundo o delegado Robson Barreto, investigações iniciadas em 1.º de setembro levaram às prisões de Vagner Leandro da Silva, 20, Cleberton de Souza, 19, e João Paulo das Neves Campolin, 18. Souza foi preso quando trafegava pela Rua Doutor João Cândido, no centro do município, com um Ford Ka com placas de São Paulo. Segundo a polícia, havia mandado de busca e apreensão para o veículo. Na delegacia, o suspeito confessou ter participado do roubo de um Gol, em 22 de junho.


Na sequência, a polícia localizou Silva em uma residência na Rua Jaguariaiva, em Colombo, também na RMC. Ele portava um revólver calibre 38, também produto de roubo. O Gol placa ATW-0076, que estava com Silva, também foi apreendido. Silva confessou ter participado do roubo do Gol, e do Clio, BEN-4777, e do Classe A, ASM-8078, no estacionamento do Dheta Park, em Curitiba, no dia 9 do mês passado.


O Classe A foi encontrado na chácara de Alex Sandro Cunha Ceccon, 19, na estrada do Imbuial. O veículo estava com as placas KEW-6117, de Goiânia (GO), pertencente a um veículo Ford Fiesta Edge.

Os presos não possuem antecedentes criminais e, com exceção de Campolin que foi autuado por receptação simples, foram autuados em flagrante, por porte ilegal de arma, roubo qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e formação de quadrilha. Eles estão presos na delegacia de Campina Grande do Sul (com RMC).


Continue lendo