Polícia

Por motivo banal, homem mata desafeto a tiros

07 ago 2010 às 13:10

Um desentendimento na madrugada deste sábado (7) terminou com a morte de Alex Aparecido dos Santos, 22 anos, dentro de sua própria casa, localizada na Rua Marcel Rouiller, na Zona 7, em Cianorte, distante 80 quilômetros de Maringá.

De acordo com o soldado Gati, da Polícia Militar, estava sendo realizada uma festa na casa de Alex. Os convidados estavam soltando fogos e uma das bombas caiu próximo da motocicleta de um rapaz que andava pela rua acompanhado de uma moça.


"Houve uma discussão. O condutor da moto, identificado como "Iretama" ficou irritado e foi 'tirar satisfação' com o dono da casa", relatou o soldado. "Iretama" foi embora, deixou a moça que estava com ele e voltou armado. "Então, ele fez cinco disparos e dois atingiram a vítima", disse Gati.


O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Esfaqueado em baile


Também em Cianorte, um jovem 20 anos, Edson Vagner de Oliveira, foi esfaqueado por volta de 2h10 deste sábado (7). O golpe atingiu seu pescoço, mas ele não corre risco de morte. De acordo com o soldado Gati, Edson estava em um baile em um clube chamado "Bailão Brasil".

"Ele não soube dizer quem o esfaqueou e nem o motivo. Mas sempre temos problemas de violência nesse local", disse o soldado Gati.


Continue lendo