Polícia

Populares encontram aposentado morto a pedradas

08 fev 2010 às 10:48

O aposentado Josimar da Silva, 53 anos, foi encontrado morto ao lado de seu carro na manhã deste domingo (7), por volta de 7h30, em Marumbi, cidade distante 33 quilômetros de Apucarana, norte do estado.

O corpo estava em um canavial no Sítio Fonte Viva, cujo acesso se dá pela estrada rural do Taquaruçu, e foi encontrado por moradores das proximidades.


De acordo com informações da Polícia Militar, seu corpo estava ao lado de um veículo Vectra, com placas de Arapongas (DAN-6487).


O superintendente da Polícia Civil de Jandaia do Sul, Laércio Rodrigues, que está investigando o crime, disse que havia sinais de pauladas e pedradas no corpo de Josimar, o que teria causado a morte. "Há sinais de luta corporal intensa no corpo da vítima, que acabou morrendo por espancamento", disse Rodrigues.


Josimar, que morava em Jandaia do Sul (distante 15 quilômetros de Marumbi) era funcionário do Banco do Brasil e estava aposentado. Não era casado, não tinha filhos e morava com sua mãe, de 77 anos. "Ele tinha uma situação financeira estável e, até onde sabemos, não tinha rivalidades com ninguém", afirmou o superintendente.

Segundo ele, Josimar saiu de sua casa por volta de 22 horas de sábado (6), o que indica que foi morto na madrugada de domingo. Os motivos do crime e o autor ainda não são conhecidos.


Continue lendo