O ex-prefeito de Laranjal, Riolando Caetano de Freitas, e o chefe de gabinete do atual prefeito da cidade, Moacir Brugnaroto, foram presos ontem (3), pela equipe da Policia Civil da 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul.
A dupla é acusada de comprar um veículo de procedência duvidosa, além de adulteração documentos de veículos roubados. De acordo com o delegado da subdivisão, o veículo VW Cross Fox tomado em assalto na cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba no mês passado, estava com o ex-prefeito.
O chefe de gabinete possuía um caminhão adulterado, e o nome do município na tarjeta da placa estava com um grave erro de português. O carro teria sido comprado pelo servidor por pouco mais de R$ 5 mil, sendo que o veículo custa no mercado em média R$ 60 mil.
Outro veículo apreendido foi uma camionete que estava com o vereador de Laranjal, Adair ‘Beiçudo’. O carro foi apreendido e o político, ouvido na delegacia de Laranjeiras e liberado na sequência. (As informações são do site CGN)