Polícia

Policial militar reage a assalto e leva tiro na cabeça

12 ago 2013 às 18:21

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma panificadora no bairro Capão Raso, na tarde desta segunda-feira (12), em Curitiba. O tiro atingiu a cabeça do policial, que trabalha no 12° Batalhão da Polícia Militar e tem 28 anos.

Segundo a assessoria da PM, o policial estava armado e entrou na panificadora para comprar pão. Na sequência, o assaltante invadiu o estabelecimento e iniciou o assalto. Entretanto, o policial reagiu ao assalto e os dois entraram em luta corporal.


Durante a briga, o policial tentou sacar a arma, que caiu no chão. Neste momento, o assaltante atirou três vezes contra o policial, mas apenas um tiro atingiu a cabeça do policial, que pertence ao quadro de praças da corporação.

O Siate foi chamado e encaminhou o policial para o Hospital do Trabalhador. A vítima permanecia em atendimento médico no local e seu estado de saúde é considerado de médio para grave, segundo a Polícia Militar. Ninguém foi preso e não há informações se o assatante levou dinheiro ou objetos do local.


Continue lendo