Polícia

Polícia procura homem que estuprou garota em viaduto

25 out 2010 às 22:35

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) divulgou, na manhã desta segunda-feira (25), o retrato falado do homem que estuprou uma adolescente de 13 anos no início de setembro, na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), divisa com São José dos Pinhais (RMC).

Segundo a polícia, a garota, que reside perto do local do crime, esperava o ônibus para ir à igreja, quando foi abordada pelo suspeito. Ele tem 1,60 metro de altura, cabelos pretos e curtos e vestia uma jaqueta vermelha do time do São Paulo, calça jeans e tênis.


O homem, que carregava uma bicicleta velha, de cor preta, cujo banco estava amarrado com uma sacola plástica branca, abordou a menina com uma faca de cabo preto e a obrigou a segui-lo até em baixo do viaduto, em um matagal, onde a violentou.


De acordo com a delegada do Nucria, Maricy Mortagua Santineli, a garota teria tentado fugir do criminoso, mas foi agarrada pelos cabelos. "Ela gritou por socorro, mas apenas carros passavam pela avenida naquele momento e ninguém a escutou".

A delegada espera identificar o suspeito com a ajuda da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro e sobre a identidade do homem, pode entrar em contato com o Nucria pelo telefone (41) 3244-3577. "Garantimos o anonimato de quem contribuir com qualquer informação", afirmou a policial.


Continue lendo