A Polícia Civil de Ibiporã busca dois suspeitos de terem atirado contra Alana Isabele de Oliveira, de 5 anos, morta no fim de semana por um disparo dentro de casa. Esequiel Pinto de Godoi Filho, o "Ziquinha", e Dênil Del Anhol Marques tiveram as prisões temporárias decretadas, mas estão desaparecidos.
As informações e as fotos dos suspeitos foram divulgadas em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (30) com o delegado da Polícia Civil de Ibiporã, Vitor Dutra.
Segundo as investigações, Marques estava hospedado na casa da vítima. Ele era comparsa do tio dela, morto no ano passado, diz a Polícia Civil. No dia da ocorrência, ele convidou "Ziquinha" para a casa onde estava pousando e entraram em um dos quartos.
Repentinamente, um disparo foi ouvido e a menina começou a chorar. Neste momento, foi encontrada pelos familiares um ferimento no peito provocado por arma de fogo.
Após o ocorrido, os suspeitos fugiram da casa e, segundo a apuração da Polícia Civil, teriam até mudado de Jataizinho.
Alana foi levada ainda com vida para o Hospital Universitário de Londrina, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da menina foi enterrado no domingo (26).