Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Três assaltantes

Polícia prende suspeitos de latrocínio de idoso na região de Londrina; um segue foragido

Redação Bonde
01 jul 2016 às 16:36

Compartilhar notícia

- Reprodução/Edição de Notícias
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) prendeu dois dos três rapazes acusados do latrocínio do idoso Aparecido Pereira, de 65 anos, na última segunda-feira (27). O terceiro já foi identificado, mas segue foragido. No dia do crime, havia a informação de que o assassinato havia sido cometido por menores, mas isto não se confirmou.

De acordo com delegado Carlos Marcelo Sakuma, Adriel Alves da Silva, de 19, Wellington Ferreira da Silva, de 27, e mais um envolvido - que está preso e teve seu nome preservado por questões de segurança - invadiram a residência da vítima, na rua Falcão, por volta das 9h daquele dia. Ao anunciarem o assalto, foram surpreendidos pela reação do idoso, que sacou sua pistola 635.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na luta, o trio conseguiu desarmar o idoso. Alves é apontado como o responsável pelo disparo que tirou a vida de Aparecido - na ocasião, o Siate chegou a ser acionado, mas a vítima morreu dentro de casa. Após o tiro, os assaltantes fugiram levando apenas a pistola.

Leia mais:

Imagem de destaque
Por meio de vídeos e fotos

Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá

Imagem de destaque
Região

Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti

Imagem de destaque
Homicídio

Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis

Imagem de destaque
Santa Catarina

Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul


O rapaz cujo nome não foi divulgado e Ferreira foram presos na última quinta-feira (30). Um estava com a arma da vítima, enquanto o outro portava um simulacro de pistola cujo carregador havia sido abandonado na cena do crime. Alves está foragido.

Tanto Alves como Ferreira usavam tornozeleiras eletrônicas. O primeiro estava cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas, enquanto o segundo havia sido condenado por roubo. A polícia tentou localizar Alves pelo GPS embutido no equipamento, mas o foragido já quebrou o lacre e descartou a tornozeleira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo