Quatro homens, suspeitos de integrar uma quadrilha que roubava joalherias, foram presos na manhã de quarta-feira (20) em uma operação integradas das polícias Civil e Militar. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Guaraituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Um dos presos é ainda suspeito de cometer um homicídio.
Segundo a Polícia Civil, foram presos Thiago Fabrício Mendes de Souza, 23 anos, Flávio Lúcio Fabrício de Lima, 21 anos, Guilherme Lucas Fabrício, 19 anos, e Adir de Lima de Souza, 34 anos. Com eles, no momento da prisão, foram encontradas joias e relógios que seriam de uma joalheria assaltada no Shopping Jardim das Américas, em Curitiba, no mesmo dia da prisão.
Com os suspeitos ainda foram encontradas duas pistolas, uma calibre 380 e uma .40, e um revólver calibre 38. As joias e relógios que estavam com os acusados no momento da prisão foram devolvidos para a joalheria assaltada.
Ainda segundo a Polícia Civil, Thiago Fabrício Mendes de Souza é suspeito de ter matado uma jovem em Curitiba. Joice Isabela da Silva, 18 anos, foi morta com dez disparos de arma de fogo depois de se envolver em uma briga com outras garotas. Este caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.