Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Contra esposa

Polícia investiga Leandro Marçal, do Casamento às Cegas, por abuso sexual

Folhapress
13 jul 2024 às 15:08
- Divulgação/Netflix
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para apurar as denúncias de abuso sexual contra Leandro Maçal, um dos participantes do reality show "Casamento às Cegas".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Fomos surpreendidos novamente

Dono da Esportes da Sorte se entrega à polícia e diz que está 'surpreso com a ausência de motivos'

Imagem de destaque
Entenda

PF deve abrir inquérito sobre acusação de assédio sexual contra Silvio Almeida

Imagem de destaque
Acusado de assédio

Lula indica demissão de ministro Silvio Almeida, acusado de assédio sexual

Imagem de destaque
Um casal

Polícia Militar prende traficantes que armazenavam mais de 700 quilos de droga em Maringá

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como estupro de vulnerável, violência psicológica contra a mulher e violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher, em Osasco.

Publicidade


O caso veio à tona na última semana, quando Ingrid Santa Rita sugeriu em um episódio do programa ter sido abusada por Leandro Marçal, com quem se casou durante a atração. Um dia depois, ela publicou um vídeo do Instagram afirmando que teria sido estuprada quando eles moravam juntos.


Ela afirma que o personal trainer teria problemas de ereção e que recomendou a ele que fizesse terapia quando as tentativas do casal de fazer sexo ficaram insustentáveis.

Publicidade


A Folha entrou em contato com a assessoria de imprensa do participante, mas não recebeu resposta até a publicação desta reportagem. No programa, quando a arquiteta deu a entender que teria sido vítima de abuso, Marçal disse que teve "problemas sexuais" no casamento e pediu desculpas à ex-mulher, mas não respondeu diretamente às acusações.


"O estupro, essa é a palavra, começou a acontecer quando eu conversei com ele. O Leandro esperava eu dormir para tentar resolver o problema. Na cabeça dele, se ele conseguisse transar comigo, a gente não ia mais ter problema nenhum, só que ele esqueceu que precisava me avisar, precisava ser consentido", disse ela.


Depois que Ingrid formalizou na denúncia da delegacia, nesta quarta-feira (10), a polícia solicitou exames ao Instituto Médico Legal e também uma medida protetiva para que Leandro não se aproxime da arquiteta.


Imagem
Camila e Klebber se pronunciam sobre caso de abuso de Ingrid em reality show
Camila Queiroz, e Klebber Toledo, apresentadores de Casamento às Cegas 4 (Netflix), romperam o silêncio e manifestaram apoio Ingrid Santa Rita após relato de abuso sexual sofrido no casamento com Leandro Marçal.
Imagem
Participante de Casamento às Cegas 4 diz ter sofrido abuso sexual no reencontro
Ingrid Santa Rita, participante da quarta temporada de Casamento às Cegas (Netflix), disse ter sido abusada sexualmente pelo ex-marido, durante o episódio de reencontro exibido nesta quarta-feira (10).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade