Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Contra esposa

Polícia investiga Leandro Marçal, do Casamento às Cegas, por abuso sexual

Folhapress
13 jul 2024 às 15:08

Compartilhar notícia

- Divulgação/Netflix
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para apurar as denúncias de abuso sexual contra Leandro Maçal, um dos participantes do reality show "Casamento às Cegas".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Nove anos depois do crime

Polícia prende em Santa Catarina condenado pela morte de empresário de Londrina em 2015

Imagem de destaque
BR-116

Quinze vítimas de acidente em rodovia de Minas Gerais foram identificadas

Imagem de destaque
Tiro na cabeça

Família de jovem baleada pela PRF deve processar a União

Imagem de destaque
Está internada

Jovem de 26 anos é atingida por tiro na cabeça em ação da PRF

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como estupro de vulnerável, violência psicológica contra a mulher e violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher, em Osasco.

Publicidade


O caso veio à tona na última semana, quando Ingrid Santa Rita sugeriu em um episódio do programa ter sido abusada por Leandro Marçal, com quem se casou durante a atração. Um dia depois, ela publicou um vídeo do Instagram afirmando que teria sido estuprada quando eles moravam juntos.


Ela afirma que o personal trainer teria problemas de ereção e que recomendou a ele que fizesse terapia quando as tentativas do casal de fazer sexo ficaram insustentáveis.

Publicidade


A Folha entrou em contato com a assessoria de imprensa do participante, mas não recebeu resposta até a publicação desta reportagem. No programa, quando a arquiteta deu a entender que teria sido vítima de abuso, Marçal disse que teve "problemas sexuais" no casamento e pediu desculpas à ex-mulher, mas não respondeu diretamente às acusações.


"O estupro, essa é a palavra, começou a acontecer quando eu conversei com ele. O Leandro esperava eu dormir para tentar resolver o problema. Na cabeça dele, se ele conseguisse transar comigo, a gente não ia mais ter problema nenhum, só que ele esqueceu que precisava me avisar, precisava ser consentido", disse ela.


Depois que Ingrid formalizou na denúncia da delegacia, nesta quarta-feira (10), a polícia solicitou exames ao Instituto Médico Legal e também uma medida protetiva para que Leandro não se aproxime da arquiteta.


Imagem
Camila e Klebber se pronunciam sobre caso de abuso de Ingrid em reality show
Camila Queiroz, e Klebber Toledo, apresentadores de Casamento às Cegas 4 (Netflix), romperam o silêncio e manifestaram apoio Ingrid Santa Rita após relato de abuso sexual sofrido no casamento com Leandro Marçal.
Imagem
Participante de Casamento às Cegas 4 diz ter sofrido abuso sexual no reencontro
Ingrid Santa Rita, participante da quarta temporada de Casamento às Cegas (Netflix), disse ter sido abusada sexualmente pelo ex-marido, durante o episódio de reencontro exibido nesta quarta-feira (10).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo