Uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro na noite do último domingo (10) em Cambé. Ameaçada com um revólver, ela foi obrigada a entrar em um veículo Fiat Fiorino e o condutor a levou até um matagal no Jardim Santa Maria, onde manteve relação sexual com a moça, que não é casada.
Ela foi abordada por volta de 23 horas, perto de sua residência, no jardim Santo Amaro, quando acompanhava amigas que estavam em sua casa até o ponto de ônibus. O estuprador, após consumar o crime, a levou até as proximidades de sua casa.
"Ele a ameaçou, dizendo que ela não deveria contar o fato a ninguém, senão a mataria. Porém, não cometeu outros atos violentos além do estupro", disse o delegado Cásso Wzorek, que atua no 1º Distrito Policial de Cambé.
A jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Londrina para ser submetida a exame de corpo de delito. "Instauramos inquérito policial e aguardamos o resultado do exame", disse o delegado.
A vítima não reconheceu nenhum dos suspeitos que constam do álbum da polícia. Um retrato falado do estuprador deverá ser feito. Ele tem aproximadamente 35 anos, estatura mediana e cabelo raspado. A vítima não conseguiu anotar as placas do veículo do agressor.