Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Quatro morreram

Polícia indicia motorista que provocou acidente que matou família

Isabela Fleischmann - Grupo Folha
09 out 2018 às 20:03

Compartilhar notícia

- Saulo Ohara/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Encerrou-se nesta terça-feira (9) o prazo de conclusão das investigações do acidente que levou a morte de uma família na PR-445 no último domingo do mês de setembro (30), entre Cambé e o distrito da Warta (zona norte). O delegado da Polícia Civil de Cambé, Roberto Fernandes, entendeu que Ricardo Martins Moraes, 39, foi o responsável pelo acidente que envolveu além do carro dele e o da família, um caminhão.


Moraes admitiu à polícia que tinha ingerido álcool e retornava de uma festa. Ao realizar uma ultrapassagem ilícita, o veículo que ele conduzia atingiu a roda de um caminhão. A batida travou a roda do caminhão que, desgovernado, colidiu com o carro da família. O empresário londrinense Fernando Afonso Rosa, 44, sua esposa Adna Simões de Souza, 41, e as filhas Poliana, 9, e Sofia, 2, morreram na hora. Já o motorista do caminhão chegou a ser internado mas teve alta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para o delegado, Moraes foi o único responsável pelo acidente já que, alcoolizado, realizou uma ultrapassagem proibida, durante faixa contínua. O motorista se negou a fazer o teste do etilômetro, porque não teria entendido o que estava acontecendo no momento do fato. Ainda segundo a Polícia Civil, embalagens de cerveja foram encontradas no carro do condutor. "Ele também apresentava sinais de vermelhidão nos olhos e hálito de quem ingeriu álcool", relatou o delegado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo