Polícia

Polícia identifica suspeito de ter envenenado 18 em Foz

22 jan 2008 às 17:03

A polícia já identificou o suspeito de ter distribuído pedaços de bolo, que estaria envenenado, no Jardim Jupira, em Foz do Iguaçu. Segundo o delegado-chefe da 6.ª Subdivisão Policial, Mário Amaro, 14 crianças e quatro adultos foram atendidos no Hospital Municipal, com suspeitas de intoxicação alimentar depois de terem comido um bolo.

"Ele seria um ex-morador do Jardim Jupira. Esperamos conseguir encontrá-lo o mais rápido possível para continuar a investigação", explicou o delegado. De acordo com Amaro, o médico que atendeu as 18 pessoas informou que os sintomas encontrados nas vítimas não seriam de intoxicação alimentar. "O médico afirmou que há suspeita de envenenamento, porque as pessoas estariam com palidez aguda, sonolência e mudanças bruscas na temperatura corporal, além de vômito e diarréia", explicou o delegado.

Amaro ainda informou que deve enviar ao Instituto de Criminalística amostras do bolo para descobrir se havia algo de errado com o alimento. "Já temos algumas versões sobre os motivos. A princípio, o bolo pode não ter sido feito para as crianças, mas para outra pessoa, que ainda vamos investigar", contou.


Continue lendo