Polícia

Polícia identifica 11 integrantes da gangue

07 out 2003 às 10:33

Policiais da delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba identificaram mais 11 integrantes de uma quadrilha especializada em roubar relógios das marcas Rolex, Dumont e Bulgari em Curitiba.

Segundo a rádio CBN, a polícia afirmou que a gangue é de Francisco Morato, cidade da região metropolitana de São Paulo. A identificação dos presos foi possível após a prisão de dois dos integrantes dessa quadrilha, há cerca de 10 dias, no bairro Batel, em Curitiba.


A polícia foi até Francisco Morato com um desses integrantes, que entregou os nomes de mais 11 participantes do golpe. Eles vinham até Curitiba para realizar os roubos e voltavam de ônibus para São Paulo, revezendo-se para que as vítimas não os reconhecessem.


Estão sendo procurados os suspeitos Adson Pinto, Francisco de Souza, Marcelo de Farias, Alexandre Santana, Carlos da Cruz, Joel Santos, Rafael Alves, Rosenilton Costa, Sidney Oliveira, Douglas da Silva e Edson Oliveira.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba pretende agora identificar o receptador desses relógios, que podem custar até R$ 30 mil.


Continue lendo