Polícia

Polícia fecha desmanche de veículos e prende suspeitos

20 nov 2012 às 15:35

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) fechou nesta terça-feira (20) de manhã um desmanche de carros em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A polícia prendeu três suspeitos em flagrante.

As prisões ocorreram quando os suspeitos realizavam o desmanche de um Fiesta que foi roubado ontem no bairro Rebouças, na Capital. No local foram encontrados o para-brisa de um Fiat Uno que foi furtado no bairro Alto da Glória, em Curitiba, no último dia 6. A polícia também encontrou peças de lataria sem identificação de um Punto, um Prisma, um Clio, um Palio e um Fiat Strada.


Foram presos Gabriel Carneiro, 22 anos, Arquimedes Souza de Araújo, 47 anos, e Adalto de Jesus Antônio Gregório, 31 anos. O delegado adjunto da DFRV, Anderson Cassio Franco, disse que o local era uma residência de fachada com tapumes para esconder que nos fundos acontecia o corte dos veículos.

Os presos foram encaminhados para a carceragem da DFRV. Segundo Franco, a investigação continua e podem ter mais suspeitos envolvidos no caso, que levariam a polícia a encontrar mais carros roubados ou furtados em Curitiba. (com informações da repórter Andréa Bertoldi, da Folha de Londrina)


Continue lendo