Polícia

Polícia estoura 'laboratório' de drogas em Londrina

12 out 2010 às 20:24

Uma operação do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar, com apoio da Rotam, na noite desta segunda-feira (11) desbaratou uma quadrilha de traficantes de drogas na cidade. Sete pessoas foram presas, entre elas uma jovem de 16 anos.

De acordo com a polícia, todos os envolvidos foram presos em flagrante em uma residência no Jardim Leste-Oeste, na zona oeste de Londrina, onde funcionava um "laboratório" do tráfico de drogas.


Além da adolescente e a proprietária da casa, Fernanda Regina Vieira Martins, de 23 anos, foram detidos Emerson Aguinaldo Rocha, 22 anos, André Floriano da Silva, de 21 anos, Rogério Aparecido Luciano, 32 anos, Márcio Dias dos Santos, 21 anos, e Dione Alves dos Santos, 23 anos.


Na casa, a polícia apreendeu 30 buchas de cocaína, uma pedra de 56 gramas da mesma droga, 227 pedras de crack (sendo três grandes), 100 tabletes de maconha, munições para armas de calibre 38, 32, 12 e 9mm (de uso restrito). Com os traficantes, a polícia também apreendeu dois rádios de comunicação HT (usados pela Polícia Militar e não permitido por lei) e R$ 3.186,00 (em dinheiro).


Segundo a PM, a adolescente era usada pelos traficantes como "mula" para a distribuição das drogas na região. No momento da apreensão, a adolescente foi flagrada com R$ 500 na calcinha. Na delegacia, ficou confirmado que entre os presos estavam dois foragidos da Colônia Penal Agrícola, de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

A menor foi encaminhada ao Cense e os demais detidos foram levados para o 2º Distrito Policial. (Com informações da Rádio Paiquerê AM)


Continue lendo