Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Verão Maior'

Polícia encontra adolescente desaparecida há 12 dias

AEN-PR
06 fev 2020 às 21:07
- Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil localizou uma adolescente, de 17 anos, que estava desaparecida desde o dia 24 de janeiro. A garota havia sido vista pela última vez em Matinhos, no Litoral do Estado, e encontrada na noite de quarta-feira (5), em Campo Mourão, região Central do Paraná, durante ações do Verão Maior.

A família da adolescente registrou Boletim de Ocorrência no mesmo dia do desaparecimento. Imediatamente, a Polícia Civil iniciou as investigações e fez buscas para localizar a jovem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante as diligências, policiais civis descobriram que a menina teria saído de perto da família para encontrar seu namorado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Diante do fato, a equipe se deslocou até o local, porém o casal não foi encontrado. A família informou que eles estariam na casa de parentes, em Campo Mourão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Manteve contato com a vítima

Homem é preso em Jacarezinho por descumprir medida protetiva contra a irmã

Imagem de destaque
Tem 16 anos

Adolescente suspeito de ter cometido homicídio é apreendido em Sarandi

Imagem de destaque
Estavam roubando celulares

Homens são flagrados assaltando vítimas e acabam mortos em confronto no Jardim Bandeirantes

Imagem de destaque
Supermaconha

PRF apreende pacotes de 'skunk sabor gelato' na rodovia Fernão Dias, em SP


Após essa informação, os agentes conseguiram contato com a garota e o namorado, explicaram a gravidade da situação e solicitaram o retorno dela. Mediante a isso, a menina se apresentou na Central de Flagrantes de Curitiba na manhã desta quinta-feira (6).

Publicidade


Em depoimento, a jovem afirmou que saiu de casa por vontade própria e se deslocou sozinha para São José dos Pinhais. A adolescente contou ainda que ficou no município por alguns dias e resolveu ir para Campo Mourão após saber que estava sendo procurada.


O namorado da garota não compareceu na unidade policial e deverá ser intimado nos próximos dias a prestar depoimento. A Polícia busca esclarecer o envolvimento dele com o fato.

A menina, que estava acompanhada do tio, após ser ouvida foi encaminhada ao Conselho Tutelar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade