Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Investigações

Polícia Civil resgata mais cães na casa do treinador preso em rinha

AEN-PR
17 dez 2019 às 20:36
- Sesp-PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em continuidade às investigações de uma rinha internacional de cães, que funcionava em Mairiporã (SP), a Polícia Civil do Paraná resgatou mais cinco cães da raça pitbull em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta terça-feira (17). Os animais foram encontrados em situação de maus-tratos na casa do treinador preso na rinha, no sábado.

Os cães estavam amarrados, sem água nem comida na casa do suspeito, localizada no bairro Guatupê. Dois deles apresentavam marca de violência no focinho, indicando que poderiam já ter participado da rinha. Um médico veterinário acompanhou os policiais na ação e atestou a situação dos animais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O proprietário da casa é treinador e responsável por transportar os animais do Paraná para São Paulo. Após ser preso, o suspeito foi libertado pela Justiça. Ele ainda não retornou ao endereço de moradia. Os cinco cães foram encaminhados ao Instituto Fica Comigo, de Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veio do Paraguai

FAB intercepta aeronave com cocaína em Londrina; piloto é preso no interior de SP

Imagem de destaque
'Vida nos Bairros'

Número de homicídios em Londrina tem redução de 31% no primeiro trimestre

Imagem de destaque
Havia uma faca no veículo

Em Londrina, adolescente de 17 anos é perseguido pela Polícia e acaba apreendido por roubar carro

Imagem de destaque
Havia fugido da prisão

Homem com cinco mandados de prisão por roubo e homicídio é preso em Londrina


RINHA - Quarenta pessoas foram detidas em operação na rinha internacional de cães em Mairiporã. Entre elas estão médicos, veterinários, um policial militar, cinco estrangeiros e adolescentes. No local foram resgatados 19 cães da raça pitbull.

Os animais estavam extremamente machucados, alguns já mortos. Inclusive, churrasco com carne de cachorro era servido aos participantes do evento criminoso. Um criador e treinador de pitbulls, de Curitiba e de São José dos Pinhais, respectivamente, foram presos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade