Uma equipe da Rone conseguiu prender dois dos assaltantes da agência do Banestado de Agudos do Sul. Alcides Lourenço Filho, 20 anos, e Claudemir Sudanio da Cruz, 35 anos, foram abordados pela polícia, por volta das 11h30, quando tentavam abastecer um Monza verde, placas BYO-2526, de Curitiba, em um posto próximo da entrada de Mandirituba (Região Metropolitana de Curitiba). Os dois moram no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e negaram participação no assalto, mas segundo a polícia, foram reconhecidos pelo vigia do banco.
Com os assaltantes, foram apreendidos uma pistola 380, dois celulares, dois rádio-comunicadores, um relógio e semi-jóias. No carro foi encontrada ainda uma identidade falsa, em nome de Adilson Lucio de Oliveira, com a foto de um terceiro assaltante, identificado pela polícia como Celso Luiz Braz da Silva, que até o final da tarde de ontem ainda estava foragido. Edson Luiz Gonçalves -o "Verdinho"- também foi identificado como participante do assalto.
De acordo com o policial da Rone, cabo Luiz Carlos Jocowski, que participou da prisão dos assaltantes, a polícia ainda não tem certeza, mas pode haver mais gente envolvida no assalto. Policiais civis e do Grupo Águia é que darão continuidade às buscas aos demais integrantes da quadrilha.