Uma equipe da Polícia Civil de Londrina apreendeu 16 máquinas caça-níqueis, na madrugada desta quarta-feira (25). De acordo com o delegado chefe da 10.ª Subdivisão Policial de Londrina, Sérgio Barroso, três pessoas foram detidas e levadas à delegacia para assinar termo circunstanciado por infração penal. Desde o início do ano, a Polícia Civil de Londrina já apreendeu 126 caça-níqueis.
Segundo o delegado, a polícia recebeu uma denúncia anônima que indicava dois locais onde estariam as máquinas. "Sete foram encontradas em uma casa de alto padrão, com câmeras externas", contou o delegado. A polícia informou que o pequeno cassino funcionava na Vila Sian, após as 18h. Neste local, segundo a polícia, foram detidas duas mulheres, de 28 e 40 anos. "Elas foram identificadas como responsáveis pelo local", disse Barroso.
Segundo a Agência Estadual de Londrina, a polícia descobriu mais nove caça-níqueis em um bar da Rua Salgado Filho. Um rapaz, de 25 anos, foi identificado como responsável pelo estabelecimento e foi levado para a delegacia.
De acordo com o delegado, a polícia tem trabalhado com muito rigor para apreender as máquinas caça-níqueis em Londrina. "Este tipo de atividade, além de ilegal, leva muitas pessoas ao vício do jogo e a gastar recursos financeiros importantes para a manutenção da família, causando problemas e desagregação familiar", afirmou.