A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito de matar a tiros a servidora Daniela Aparecida Novelli Pergo, de 44 anos, na manhã desta quinta-feira (6), no Jardim Petrópolis, zona sul de Londrina.
De acordo com a PM (Polícia Militar), Pergo foi atingida por quatro tiros quando saía da garagem de casa para trabalhar. A situação foi registrada por volta das 6h45.
A Polícia Civil teve acesso às imagens de câmeras de segurança, que mostram um homem aguardando no portão e, em seguida, o mesmo passa correndo pela calçada às 7h13.
A polícia agora investiga a motivação do assassinato e procura os suspeitos. Segundo o superintendente da Polícia Civil de Londrina, José Marcio Ilkiu, possivelmente são dois homens envolvidos no homicídio da servidora. De acordo com Ilkiu, um morador do bairro teria visto dois homens fugindo a pé em direções opostas.
A vítima é servidora municipal da Prefeitura de Londrina. Segundo o Portal da Transparência, ela trabalhava como técnica de gestão pública e estava lotada na Secretaria Municipal de Planejamento.
LEIA MAIS:
Servidora da prefeitura é assassinada quando saía de casa