Polícia

PM tenta impedir explosão a banco mas é recebida a tiros

12 abr 2015 às 08:18

Bandidos armados explodiram caixas eletrônicos durante a madrugada deste sábado (11), em Barbosa Ferraz (74 km a leste de Campo Mourão). Durante a ação, eles trocaram tiros com a Polícia Militar (PM).

Os policiais receberam informações sobre o roubo por volta das 3h, quando um vigilante ligou para o 190. Em frente à agência do HSBC, um homem que trajava roupas escuras e portava uma arma longa começou a atirar contra as viaturas. Os policiais ouviram barulhos de explosões e também começaram a atirar. Em seguida, o grupo fugiu em dois carros: um Corolla de cor clara e um Classic prata.


Após isolamento do local, a Polícia Civil encontrou um cartucho intacto de munição calibre .30, dois cartuchos deflagrados de munição .30, 16 cartuchos deflagrados calibre 9mm e seis cartuchos deflagrados calibre .40.

O veículo Classic foi abandonado em um sítio na região horas depois. Dentro dele havia uma alavanca de aproximadamente 160 cm, de cor azul, e notas de R$ 50 com vários pedaços de plástico. Até a manhã deste domingo (12), nenhum suspeito havia sido preso.


Continue lendo