Um policial militar de Cornélio Procópio foi baleado por volta das 2h20 deste sábado (16) durante um tumulto em frente ao Clube Operário.
De acordo com a Polícia Militar, Rone Rosa, de 26 anos, iniciou uma briga durante a madrugada e os policiais que faziam o patrulhamento no local foram tentar apaziguar os ânimos dos envolvidos mas o agressor não acatou o pedido dos policiais para que deixasse o local e passou a ofender verbalmente os policiais e a lutar contra eles. Outras pessoas também ajudaram o acusado na agressão contra os policais.
Durante a luta corporal, uma mulher, identificada como sendo Jéssica Caetano, de 20 anos, saiu em defesa de Rone, e tentou tomar a arma de um dos policiais, ocasionando um disparo acidental. O tiro atingiu de raspão a cabeça do agressor e acabou atingindo o braço de um dos policiais.
O casal só foi contido após a chegada de outra viatura. Os envolvidos foram conduzidos à Santa Casa, e posteriormente à delegacia da cidade para a devida autuação por desacato à autoridade e agressão. As pessoas que ajudaram na agressão iniciada por Rone estão sendo identificadas e devem também responder pelo ato.