Polícia

PM é assassinado ao sair do trabalho

08 jul 2007 às 18:16

Um policial militar do 6º Batalhão da PM de Cascavel (Oeste), foi assassinado a tiros às 8h40 de sábado, em frente de casa, no bairro Floresta. Segundo o tenente Lucas, testemunhas disseram que o PM Rogério Bephener, 33 anos, saía do plantão, de motocicleta, quando foi abordado por um homem a pé. A polícia ainda não sabe se a vítima reagiu à abordagem. O autor do crime fugiu logo depois. A vítima foi atingida por pelo menos três tiros e morreu na hora. O PM trabalhava há cinco anos no 6º BPM e deixa dois filhos.

Em Lidianópolis, um homem foi assassinado e um policial militar ficou ferido durante uma troca de tiros. Segundo relatório da 2 Companhia de Polícia Militar de Ivaiporã, por volta as 19 horas de sexta-feira uma equipe se deslocou até um mercado, onde estavam dois suspeitos. Segundo a PM, quando a equipe deu voz de abordagem, uma terceira pessoa apareceu e em seguida começaram a atirar. O soldado Emerson (sobrenome não revelado) foi atingido por dois disparos e está internado na UTI do Hospital e Maternidade de Ivaiporã. O quadro de saúde dele é estável. Mesmo ferido, o PM revidou atingindo Rodrigo Simioni, 26 anos, que morreu.


Os outros dois fugiram em um Gol de cor preta. Pouco tempo depois, a polícia encontrou o automóvel próximo a uma estrada rural e os dois suspeitos foram presos.

Curitiba - Uma vítima foi baleada e um ladrão foi linchado durante uma tentativa de assalto a uma empresa de confecções, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira, quando três assaltantes entraram na fábrica e deram voz de assalto. Os funcionários reagiram, e um deles foi ferido com um tiro na perna. Os empregados teriam partido para cima do bandido, que foi atingido com uma pedrada na cabeça. Ele ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu. Os outros dois fugiram.


Continue lendo