Policiais Federais da Delegacia em Foz do Iguaçu juntamente com a Receita Federal prenderam em flagrante Pedro Otávio Neto, 42, conhecido como "Pedrinho" por crime de contrabando.
Neto foi detido em uma oficina mecânica e quando levado ao hotel em que estava hospedado a polícia encontrou 301 caixas de cigarros, 340 pacotes de herbicidas, além de pneus. A mercadoria está avaliada em R$180 mil.
Segundo investigações desenvolvidas pelo Núcleo de Repressão a Crimes Fazendários da PF em 29 de janeiro Pedrinho teve seu ônibus, de placas KHF 1180-UberlÍndia/MG, retirado de um comboio de aproximadamente 300 ônibus, e levado para a Receita Federal, evadindo-se do local, sendo que em seu interior, foram encontradas 146 caixas de cigarros, herbicidas em grande quantidade, munição de calibres diversos, uma pistola Taurus 9 mm, 200 quilos de maconha e 400 frascos de lança-perfume.
"Pedrinho" foi preso em flagrante pelo crime de contabando e descaminho Ele encontra-se preso na PF à disposição da Justiça Federal de Foz do Iguaçu.