Um pedreiro de 37 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (8) em Altônia, distante 76 quilômetros de Umuarama. O crime aconteceu por volta das 0h30 na Praça Carlos Gomes, área central da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, Arlei Moura estava comendo um lanche quando foi alvejado por um homem que chegou à pé ao local. Testemunhas relataram à polícia que o pedreiro também revidou, atrando contra o agressor que conseguiu fugir a pé. Arlei ainda teria tentado buscar atendimento médico mas acabou caindo de sua motocicleta em um posto de combustível próximo à praça.
Segundo o agente Fant, do Bombeiro Comunitário, o pedreiro foi atingido por dois tiros, um nas costas e um na lateral do dorso. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas durante a transferência para um centro médico-hospitalar de Umuarama não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
A polícia ainda não tem pistas sobre o autor e do motivo do homicídio. A única informação que possui sobre o caso é que a vítima costumava andar armada. "Há exatamente um ano, Arlei foi preso por porte ilegal de arma e alegou que estava com um revólver para se defender de possíveis agressores", revelou o cabo da PM, Gimenez.