Polícia

Pai mata filho a facada durante briga em Londrina

17 nov 2012 às 08:19

Um desentendimento familiar acabou em tragédia na noite desta sexta-feira (16), por volta das 21h45, no Jardim do Sol, zona oeste de Londrina. Wilson Aparecido da Cruz Galo, de 35 anos, foi morto pelo pai na residência da família na Rua Aquário.

De acordo com o subtenente Anísio, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida apenas por um facada no tórax, próximo do mamilo esquerdo. O golpe acertou em cheio o coração de Wilson, que morreu no local antes da chegada das ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Samu.


Segundo informações de familiares, Wilson era dependente de drogas e na noite de ontem chegou em casa sob o efeito de entorpecentes e passou a agredir os irmãos e o pai com pedras. O rapaz que havia ficado fora de casa há alguns dias, voltou agressivo e quebrando tudo na casa. O pai teria tentado impedir que o filho continuasse com as agressões mas os dois entraram em luta corporal e o pai o esfaqueou.


De acordo ainda com a polícia, as brigas eram constantes já que o rapaz sempre consumia drogas. "Ele era usuário e ficava muito agressivo com seus familiares, e infelizmente hoje o pai dele, talvez como forma de defesa acabou matando o próprio filho, mas isso ainda será investigado", explicou o tenente Castro, da Polícia Militar.


A faca usada no crime foi localizada na calçada da residência e deve ter sido deixada pelo pai quando este evadiu-se do local. "Vamos encaminhar a faca para ser melhor periciada porque existe sangue nela e pode sim ter sido esta faca a usada neste homicídio", disse o perito, Jorge Luiz Audibert.

O pai da vítima, Nelir José da Cruz Galo, encontra-se foragido.


Continue lendo