Um homem de 36 anos foi preso no Terminal do Pinheirinho, em Curitiba, na noite desta terça-feira (8), suspeito de corrupção de menor, dentro do banheiro. Osmar de Oliveira, que é homossexual assumido soropositivo, foi flagrado pelo pai de um menino de cinco anos, quando se masturbava em frente ao garoto.
Segundo relato do pai, ele e o filho tinham ido juntos ao banheiro. O menino aguardava o pai ao lado da pia e, quando este saiu do compartimento onde estava o vaso, flagrou o homem se masturbando. Ele, então, denunciou o caso aos Guardas Municipais do terminal.
Oliveira foi preso e levado para o Ciac-Sul, no Portão, onde funciona o 8º Distrito Policial. O suspeito foi autuado com base no artigo 218-A do Código Penal (praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem).
O delegado arbitrou a fiança no valor de 20 salários mínimos, cerca de R$ 12 mil. Até que pague o valor estipulado, Oliveira deve permanecer detido. (Com informações da Banda B)