Carlos Augusto Holler, 39 anos, e seu filho, Charles Romano de Paula Holler, 19, foram executados por volta de 20h30 desta terça-feira (27) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Piraquara, que atendeu a ocorrência, o crime ocorreu no cruzamento das avenidas Camilo de Lellis e Iraí, próximo ao Autódromo Internacional de Pinhas.
Carlos Augusto foi atingido nas costas, na região pélvica e na mão. Charles foi alvejado no crânio. Os dois estavam mortos quando os socorristas chegaram.
Cerca de 15 minutos depois, segundo a Polícia Militar, a mesma pessoa ou grupo que atirou no pai e no filho, executou também Peterson Alves de Lima, 21, que era amigo de Charles.
Este terceiro homicídio ocorreu na Rua Marrocos. "Pessoas que estavam próximas levaram o rapaz para o hospital, mas ele já chegou em óbito", afirmou um cabo da PM de Pinhais.
A polícia militar não soube informar sobre as razões do crime; sabe-se apenas, segundo relato de testemunhas, que os tiros que mataram pai e filho e o amigo partiram de um Gol prata.