Polícia

Pai e filha se agridem e acabam feridos em Londrina

28 out 2012 às 09:02

Pai e filha discutiram e até se agrediram na noite deste sábado (27) no Jardim Vila Nova, na área central de Londrina. A briga aconteceu na residência de ambos localizada na Rua Grajaú, quando socorristas do Siate e Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência onde um pai teria agredido a filha com um pedaço de ferro na cabeça.

Ao chegarem no local, policiais e bombeiros presenciaram um homem de 83 anos, Manoel Domingues, bastante nervoso e se passando por vítima. A filha disse que o pai é muito agressivo e que tentou bater nela, mas ela apenas se defendeu, por isso foi constatado o machucado no braço do pai. "É todo dia assim, ele bate, fala mal e diz até que vai me matar e agora que a polícia chega aqui em casa ele se faz de vítima, quando na verdade a vítima aqui sou eu", disse a filha agredida. O pai conta outra história sobre o caso. "Essa menina não gosta de fazer nada em casa, judia de mim, bate todos os dias em um homem idoso como eu. Não aguento mais essa situação eu não bati em ninguém eu sou a vítima", defendeu-se o aposentado.

Os dois tiveram ferimentos leves e foram liberados pelo Siate ainda no local. Os policiais tiveram que encaminhar os dois "brigões" até a delegacia. "Vamos ter que encaminhá-los porque aqui cada um dá a sua versão e nós não podemos tomar partido. Olhando para um homem de 83 anos a gente fica com dó, mas os outros filhos dizem que ele é terrível e muito agressivo. Cabe agora o delegado saber o que fazer com esses dois", disse o soldado Duarte, da Polícia Militar.


Continue lendo