Um homem está sendo investigado em Ibiporã, distante 14 quilômetros de Londrina, por atentado violento ao pudor contra sua própria enteada, uma garota de 5 anos. Exame médico preliminar não teria confirmado conjunção carnal – o que tornaria o crime um estupro. No entanto, familiares teriam presenciado o agressor praticando atos libidinosos com a garota.
O delegado de Ibiporã Marcos Belinati disse que a menina está sendo ouvida com a presença de conselheiros tutelares; a mãe da criança já foi ouvida e teria confirmado o abuso contra a filha, praticado pelo marido.
"Já intimamos familiares que teriam testemunhado a prática de atos libidinosos por esse homem contra a criança", disse Marcos Belinati. "A menina ainda será examinada no Instituto Médico Legal para que tenhamos uma perícia sobre o que realmente aconteceu".
O delegado, após ouvir todos as testemunhas, vai intimar o suposto agressor, que, segundo ele, não tem passagens pela polícia e está empregado. "Vamos investigar a fundo porque se trata de um crime grave envolvendo uma criança de cinco anos".