Polícia

Padrasto é espancado até a morte após esfaquear criança

14 jan 2015 às 08:39

Um homem de 33 anos foi executado sumariamente pela população na noite desta terça-feira (13) em Mauá da Serra. Gelson Adílio Ferreira foi espancado até a morte por cerca de 20 pessoas.

A situação teve início após um desentendimento entre o homem e sua companheira. Gelson agrediu a mulher e sequestrou o filho dela, um menino de 3 anos, levando a criança para um matagal.


De acordo com a Polícia Militar, a criança foi encontrada instantes depois com ferimentos pelo corpo. O menino apresentava marcas de esfaqueamento no rosto e uma costela quebrada.


Quando a PM fazia buscas atrás do suspeito, uma ligação anônima indicou que uma pessoa estava sendo agredida na rua São Judas Tadeu. Conforme o solicitante, os populares estavam armados com facas, paus e objetos perfurantes.


Gelson foi encontrado na via já sem vida. A morte dele foi confirmada por um enfermeiro da cidade. A rua estava vazia na chegada da polícia para atender a ocorrência.


O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Apucarana. O suspeito morava há 4 meses em Mauá da Serra.


O menino de 3 anos ferido pelo padrasto foi encaminhado para atendimento médico em Apucarana. Segundo a PM, apesar da gravidade dos ferimentos, a criança está fora de perigo.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Os envolvidos na morte de Gelson podem ser responsabilizados pelo crime.


Continue lendo