Mãe e padrasto foram presos na quarta-feira (10) responsáveis pela morte e ocultação do cadáver da menina Rafaela Eduarda Trates, de apenas 5 anos. O crime barbáro chocou a população de Cascavel.
De acordo com a Polícia Civil da cidade, a menina foi agredida e em seguida foi jogada em um poço desativado, Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a escavação e, após quatros horas de buscas, localizou o cadáver da menina, já em avançado estado de decomposição. O corpo estava enrolado em um cobertor de cor verde.
Em entrevista ao canal Catve, de Cascavel, Gilmar de Lima, 26, contou como matou a menina. Ele disse que bateu na menina após uma discussão com ela. O homem alegou no entanto que ela caído e batido com a cabeça, o que causou sua morte.
O autor relatou que enrolou o corpo da menina em um coberta e, acompanhado da mãe dela, levou até o local onde o cadáver foi ocultado. Por vez, também ao canal Catve, a mãe disse que não viu o momento em que a filha foi agredida. Ela contou apenas que ao chegar em casa viu a menina ferida em cima da cama.
Ela questionou o companheiro que não explicou o motivo de ter agredido a menina. A reportagem ainda perguntou sobre a a possibilidade de a menina ter sofrido violência sexual. Ela negou o tipo de violência.
A entrevista completa pode visualizada no site do canal (clique aqui).