Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja vídeo

Operação Hermanos prende seis em Londrina e Paranaguá

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 jun 2019 às 13:54
- Divulgação/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais civis desencadearam a Operação Hermanos na manhã desta quinta-feira (6) em Londrina e Paranaguá (Litoral). Foram cumpridos oito mandados de prisão visando desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas.


Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que os alvos da operação policial seriam os responsáveis por intensa distribuição de drogas na zona norte de Londrina, inclusive, intitulando-se integrantes de facção criminosa com ações dentro e fora de presídios.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Foram detidos J.P.B., 40 anos , D.W.P., 24 anos, L.S.P., 24 anos, D.A.C., 31 anos, G.L.S., 23 anos e J.D.O., 29 anos, restando dois alvos que estão foragidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vilipêndio de cadáver

Mulher que levou homem morto ao banco no RJ permanecerá presa

Imagem de destaque
Assalto à luz do dia

Taxista de Londrina é feita refém, sofre agressões e é abandonada em Rolândia

Imagem de destaque
Na divisa com Mato Grosso do Sul

Com cães farejadores, PRF e BPFron apreendem 2,5 toneladas de maconha no PR

Imagem de destaque
Visita inusitada

Capivara 'invade' unidade de saúde em Cambé e é resgatada pela Polícia Ambiental


Participaram da ação 40 policiais civis das subdivisões policiais de Londrina e Paranaguá, Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) Londrina e do GOA (Grupamento de Operações Aéreas) da Polícia Civil.


O delegado-chefe da 10ª SDP (Subdivisão Policial) de Londrina, Osmir Ferreira Neves, parabenizou todos os policiais pelo empenho e profissionalismo que tiveram desde o início do trabalho. "Menos traficantes nas ruas significa mais segurança para a sociedade", afirmou.


A operação recebeu a denominação "Hermanos" em virtude da liderança da organização criminosa ser exercida por dois irmãos consanguíneos e os integrantes se referirem aos demais como "irmãos".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade