Dois homens foram vítima de violência nesta madrugada em Londrina. Por volta de 4h10 deste domingo (6), um homem identificado como André Paulo, 34 anos, foi ferido com quatro disparos de arma de fogo que atingiram boca, lombar e tórax.
A vítima foi socorrida pelo Siate na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Centro Social Urbano da Vila Portuguesa, na área central de Londrina. A equipe encaminhou André Paulo com risco de morte ao Hospital Universitário.
"Com o disparo na boca, ele teve fratura no maxilar e perda de dois dentes. A vítima também estava com abdômen rígido e palidez, o que indica que ele poderia estar com hemorragia interna", explicou o subtenente Darly, do Corpo de Bombeiros.
Esfaqueado
Cerca de uma hora mais tarde, um homem de 44 anos – Dirceu Martins Amador – foi esfaqueado quando estava na Rua Limeira, no Jardim Santa Fé, na zona leste de Londrina. O motivo da agressão seria uma briga por causa de mulher.
Dirceu teve cortes no ombro, nariz e região do olho. Ele não corria risco de morte e foi encaminhado ao Hospital da Zona Norte.