Polícia

Mulher tenta entrar com droga escondida na vagina em Ibiporã

17 jul 2014 às 14:53

Uma mulher de 30 anos foi presa ao tentar entrar com cerca de 100 gramas de maconha na cadeia pública de Ibiporã. Gislaine dos Santos escondia a droga na vagina e estava acompanhada de outra mulher de 26 anos que trazia papel de seda para enrolar a droga.

Funcionárias da Secretaria de Justiça perceberam o comportamento estranho da dupla, e uma delas confessou o porte da droga. Gislaine foi encaminhada para atendimento médico para realização de exame de raio-x e retirada da maconha introduzida em seu órgão genital.


Em depoimento, ela indicou que seu companheiro preso seria o receptor da droga. Gislaine foi presa em flagrante. A jovem que estava com ela sofreu apenas sanções administrativas e teve autorização para visita suspensa por 30 dias.

O delegado de Ibiporã, Roberto Fernandes de Lima, afirmou que as revistas no local estão sendo cada vez mais minuciosas para evitar entrada de drogas e outros objetos na carceragem. "Estes casos mostram que o preso não está preocupado com a ressocialização. Nem ele nem os próprios parentes, que concordam com estas atitudes e acabam também sendo presos".


Continue lendo