Uma discussão envolvendo duas mulheres terminou com agressões a golpes de sapatos na tarde de segunda-feira (2) no centro de Maringá (Noroeste).
Segundo a PM (Polícia Militar), o caso ocorreu por volta das 14h15, na avenida Brasil. Uma mulher de 33 anos relatou que, ao puxar a orelha e repreender o filho de cinco anos por ter derrubado o irmão dele de dois anos no chão, outra mulher, de 70 anos, que estava próxima, teria dito: "escuta aqui, sua preta, você acha que pode bater na criança desse jeito?". Ela respondeu que o menino era filho dela, e ela o repreende do jeito que entender melhor.
Em seguida, a idosa tirou o próprio sapato e passou a desferir golpes contra o rosto da mãe das crianças, que a empurrou e revidou as sapatadas para se defender. As duas foram separadas por outras pessoas que estavam por perto.
Leia mais:
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Homem é preso tentando furtar garrafas de whisky em mercado na Gleba Palhano, em Londrina
Suspeito assalta adolescente com autismo, é agredido por populares e acaba preso em Londrina
Quando os policiais chegaram, encontraram as duas mulheres com escoriações nos rostos. Ambas foram encaminhadas para o cartório do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) para lavratura de termo circunstanciado. Os nomes das envolvidas não foram divulgados.