Uma mulher grávida de aproximadamente sete meses morreu e o marido dela ficou em estado grave após serem baleados na noite desta quarta-feira (15) na rua Mendel, Jardim Campo Alto, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo informações da rádio Banda B, dois homens encapuzados arrombaram a porta da casa e começaram a atirar contra o casal. Silvana Aparecida Gonçalves, 27 anos, que já tinha seis filhos, morreu no quarto com dois tiros, sendo um na cabeça. O marido dela, Nazir de Souza Beira, 21, foi baleado na cabeça e no peito dentro banheiro da casa, onde tentou se esconder dos atiradores. Nazir foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru, em Curitiba.
Denúncias de que no local era praticado o tráfico de drogas levantam a primeira suspeita da polícia, disse o sargento Andrade, do 17° Batalhão da Polícia Militar. "Estamos tentando colher mais dados para saber qual foi a motivação, se foi roubo, vingança ou qual a situação de envolvimento com o tráfico. Constam denúncias no 181 que aqui trata-se de um local de venda de drogas", afirmou.
O crime será investigado pela Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo. (com informações da rádio Banda B)