Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Londrina

14 set 2010 às 09:09

Uma mulher de 36 anos, Soraia Farias do Nascimento, foi levada em estado grave para o Hospital Universitário na noite desta segunda-feira (13), depois de ter sido ferida com três tiros, que atingiram seu abdômen, braço e virilha.

A tentativa de homicídio ocorreu em uma viela na Rua Santa Filomena, no Jardim Pindorama, próximo do 2º Distrito Policial, na zona leste de Londrina.


Os autores do crime seriam quatro adolescentes que chegaram perguntando se mais alguém estaria vendendo drogas no local. Mesmo diante da negativa das pessoas que estavam na viela, eles efetuaram vários disparos apenas contra Soiara. Ela estava acompanhada da filha de 16 anos que está grávida de 6 meses. A adolescente não se feriu.


Informações colhidas pelos policiais no local do crime dão conta de que Soraia seria usuária de drogas. A assessoria de comunicação do Hospital Universitário disse que a vítima foi submetida a cirurgia e passa bem.


Jardim Universitário


O rapaz executado na noite de ontem em Londrina foi identificado. A vítima foi Douglas Aparecido Camargo da Costa, 25 anos. Seu corpo foi encontrado na Rua Josefa Simões Gimenez, no Parque Universitário, zona oeste.

No corpo do jovem foram verificadas pelo menos seis perfurações. Ele tinha na mão um papelote de crack, segundo informou a polícia.


Continue lendo