Uma mulher cujo nome não foi divulgado pela Polícia Militar é suspeita de ter matado o marido na madrugada de hoje, por volta de 3 horas, dentro de sua própria residência, localizada na Rua Paulo Milek Sobrinho, na Vila Santa Cruz, em Castro, distante 41 quilômetros de Ponta Grossa.
Rogério Alves de Souza, 30 anos, foi encontrado morto com uma única facada no peito. A mulher é suspeita porque ela teria sido a única a ver uma dupla de homens entrar na casa, mas suas informações não foram convincentes, disse o cabo Nilton, da Polícia Militar de Castro.
Segundo o cabo, a esposa foi ouvida pelo delegado, mas negou ter matado o marido. "Ela disse que dormia na sala e o marido no quarto, mas não ouviu ninguém entrando na casa. Somente teria visto a dupla saindo. Mas não soube dizer como teriam entrado, já que não havia porta ou janela arrombados", relatou o cabo Nilton.
Os filhos que dormiam na casa também não viram ninguém saindo da residência. Apenas ouviram os gritos da mãe.
O policial disse ainda que o casal vivia brigando e que Rogério batia muito na esposa, já que chegava em casa alcoolizado ou drogado. A esposa é suspeita e as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.