Investigadores do setor de Furtos e Roubos da 10ª Subdivisão Policial (SDP) prenderam uma mulher de 28 anos com um quilo de maconha, balança de precisão e papéis para embalagem no final da tarde desta terça-feira (2) em um ferro-velho da avenida Dez de Dezembro, na Vila Casoni, região central de Londrina. A droga foi encontrada dentro de uma caixa de peças.
A jovem, que seria a proprietária do estabelecimento, foi levada até a delegacia junto com outro funcionário. Em depoimento, ele disse desconhecer o comércio de entorpecentes e foi liberado, não sendo sequer autuado por tráfico. Já a suspeita preferiu não falar nada durante o interrogatório. A Polícia Civil também apreendeu o telefone dela, que continuará presa, onde teriam sido encontradas "diversas fotografias de drogas", como os policiais escreveram no boletim de ocorrência.
Esta é a segunda vez que a mulher é presa pelo mesmo crime. No dia 8 de setembro do ano passado, foi flagrada tentando entrar com cocaína e maconha na Casa de Custódia, onde seu marido está preso. De acordo com a acusação, ela escondeu a droga nas partes íntimas, mas foi barrada pelos agentes penitenciários. Na ocasião, foi solta no dia seguinte pela Justiça.