A Polícia Federal apreendeu uma jovem paraguaia por tráfico de cocaína, nesta segunda (23), no aeroporto de Foz do Iguaçu. Ela teria engolido 83 cápsulas com a droga e tentava embarcar para a cidade de Madrid/Espanha, com escala em São Paulo/SP.
Segundo informações do portal 'Bem Paraná', ao fiscalizarem a bagagem da mulher, os policiais desconfiaram do nervosismo excessivo da passageira e decidiram chamá-la para uma entrevista, na qual ela acabou confessando que levava cocaína no estômago.
Durante a entrevista descobriram que ela é moradora de Ciudad Del Este, local em que a droga foi recebida de um amigo, para transportá-la até a cidade de Madri/Espanha, onde seria recepcionada por terceira pessoa no próprio aeroporto. Ainda no aeroporto a paraguaia expeliu 18 cápsulas, pesando 240 g de cocaína, motivo pelo qual foi dada voz de prisão em flagrante.
Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico para a retirada das outras 65 cápsulas. A cocaína apreendida e os dólares que estavam em seu poder foram encaminhados à Delegacia da Policia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais.
Com informações do portal 'Bem Paraná'.