Polícia

Mulher é morta por esganadura; suspeito é ex-companheiro

01 out 2010 às 08:41

Uma mulher de 43 anos – Alda Aparecida Sagres da Silva – foi assassinada por esganadura, ou seja, uma pessoa pressionou seu pescoço até que ela ficasse asfixiada e morresse. O fato ocorreu na quarta-feira (29), em uma residência Rua Olavo Bilac, no centro de Ibiporã, distante 14 quilômetros de Londrina.

O investigador Fernando, da Polícia Civil de Ibiporã, disse que o principal suspeito é o ex-companheiro de Alda, já que segundo testemunhas havia um "histórico de violência do homem contra a companheira". Mas ela nunca teria denunciado o agressor.


Alda foi encontrada morta na casa de uma amiga, onde passou a noite de terça para quarta-feira. "A amiga disse que Alda pediu para passar a noite lá. Pela manhã, a dona da casa saiu para trabalhar e, ao voltar, no final da tarde, encontrou a amiga já sem vida", relatou Fernando.


O Samu foi acionado. A princípio suspeitou-se de morte natural, mas as marcas em volta do pescoço não deixaram dúvidas aos peritos do Instituto Médico Legal (IML) sobre homicídio.

Um inquérito foi instaurado e a polícia deve começar a ouvir testemunhas e o suspeito.


Continue lendo