Erenice Souza Maia, 36 anos, mãe de cinco filhos, foi morta a tiros na noite de domingo (1) quando saía de um bar localizado na rua Delegado Pedro Silveira, no Jardim Amizade II, em Bom Sucesso, distante 41 quilômetros de Apucarana.
O soldado Jorge Henrique Reis Vila, da PM de Bom Sucesso, disse que várias pessoas testemunharam o crime, mas ninguém falou nada. Apurou-se apenas que o homicídio ocorreu por volta de 20 horas, quando Erenice saía do bar, que costumava frequentar. Ela estava pegando sua motocicleta, quando um homem, em um veículo, aproximou-se e efetuou três disparos.
Erenice morava perto do bar, mas havia se mudado para endereço ignorado pela polícia havia cerca de 15 dias. "Ela fez a mudança após o genro dela ter se envolvido em um assassinato aqui no município. Acho que a morte dela pode ter relação com esse crime anterior", ponderou o soldado Vila.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Erenice, que já havia sido investigada por tráfico.