Polícia

Mulher é esquartejada por adolescente de 16 anos

09 ago 2010 às 10:44

A catadora de papel Antonia Prestes da Silva, de 50 anos, foi brutalmente morta na noite de domingo (8) em Mandirituba, pequena cidade de 20,6 mil habitantes, a 43 km de Curitiba. Ela foi encontrada pelo marido morta e esquartejada sobre a cama do casal.

Um adolescente de 16 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (9) e confessou ter assassinado a mulher. Segundo relato dele à polícia, o crime não teve uma motivação específica, ele disse que simplesmente sentiu "vontade" de matá-la. De acordo com a agressor, esta foi a segunda pessoa que assassinou. Em Brusque (SC), ele já teria matado outra pessoa.

Segundo a polícia, o casal e o agressor haviam passado a tarde de domingo pescando na região e depois teriam ido a casa do casal, onde passaram a tomar bebida alcoólica. O marido da vítima adormeceu em outro cômodo da casa e quando acordou o adolescente havia ido embora e a esposa já estava morta. A polícia também investiga se houve violência sexual, já que a mulher foi encontrada nua na cama. (Com informações da Rádio Banda B)


Continue lendo