Daniela Garcia Rubio, 25 anos, foi agredida e esfaqueada na noite desta segunda-feira (31) por um rapaz dentro de um bar na Avenida Guilherme de Almeida, Jardim Itapoá, na zona sul de Londrina, em frente ao Pavilon.
De acordo com o soldado Ednei do Corpo de Bombeiros, além da facada no rosto que fez um corte de cerca de 15 centímetros, do queixo até a altura do olho, ela teve hematomas e edemas na cabeça e ainda ficou com um dente mole em função das agressões físicas que sofreu na face.
"Segundo testemunhas que estavam no bar, a mulher estava rodeando o rapaz que não queria nada com ela e ontem partiu para a violência", contou o soldado. De acordo com o bombeiro, a mulher aparentava estar embriagada.
A vítima perdeu muito sangue no local e teve que ser encaminhada para a Santa Casa de Londrina. De acordo com a assessoria do hospital, Daniela passa bem e deve passar por uma cirurgia de reconstrução facial.
O agressor fugiu e a polícia ainda não tem pistas dele. De acordo com a polícia, Daniela é usuária de diversos tipos de drogas e já havia se envolvido em outras ocorrências policiais.