Uma jovem de 26 anos foi assassinada pelo ex-marido na madrugada deste domingo (3) em frente a um bar na Rua José Bonifácio, próximo à esquina com a Saldanha Marinho, no centro de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, Jucilene Aparecida Correia Quadros foi abordada por volta de meia-noite e surpreendida por um tiro no peito, que acertou o coração.
A vítima chegou a ser socorrida e levada em estado gravíssimo ao Hospital Cajuru, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo foi encaminhado na manhã de hoje ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de efetuar os disparos é Adilson Carlota, de 30 anos, que já foi casado com Jucilene. Ele foi agredido por populares que testemunharam o crime e levado com várias escoriações no rosto ao Hospital Evangélico, onde foi mantido sob custódia da PM até receber alta.
Carlota foi conduzido ao 1° Distrito Policial às 11h30. Em depoimento, o acusado teria dito que o assassinato foi motivado por uma suposta traição da jovem. A polícia informou que os dois estavam separados há mais de um ano. (Atualizado às 13h14)