Polícia

MP denuncia casal por exploração sexual contra adolescentes

02 jul 2019 às 11:44

O MPPR (Ministério Público do Paraná) denunciou um casal acusado de explorar sexualmente 16 vítimas, a maioria adolescentes, em Faxinal (Norte). Os dois eram proprietário e gerente de um hotel e levavam as vítimas com promessas de emprego no estabelecimento.

De acordo com o MPPR, após a contratação, os denunciados passavam a assediá-las, oferecendo dinheiro, presentes e viagens. Eles estão presos na 53ª Delegacia Regional de Polícia, em Faxinal.


Relembre o caso
O casal foi preso em 20 de maio deste ano, após uma das vítimas prestar uma denúncia contra eles no Conselho Tutelar. A Polícia Civil investigou o caso e descobriu novas adolescentes vítimas, de 12 a 17 anos.


Leia mais: casal é preso por explorar sexualmente de adolescentes.

Na época, em entrevista ao Bonde, Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, delegado de Faxinal, explicou como a dupla atraía as adolescentes. "A mulher perguntava para uma funcionária se ela tinha alguma amiga que pudesse trabalhar também no hotel. Esta indicava uma colega e era recebida pessoalmente pela suspeita, que dava caronas para casa e prometia várias coisas. A maioria vem de famílias carentes", afirmou.


Continue lendo